skip to Main Content

Veja como é fácil garantir seus pontos:

Untitled-8

1 Vai pelo link

Faça sempre suas compras por esse
link: www.hoteisdeluxobrasil.com.br/livelo

22

2 Podem vir, pontos!

Os pontos serão creditados
aos clientes por meio do
CPF cadastrado no site.

core

3 Só esperar

Os pontos serão creditados
em até 30 dias a partir do
recebimento do produto.

REGULAMENTO HOTÉIS DE LUXO BRASIL:

Ao realizar as compras na loja virtual da HLB, em www.hoteisdeluxobrasil.com.br/livelo (em diante apenas “Hotsite”), o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.

1. Campanha de Incentivo: Terão direito ao acúmulo de Pontos Livelo nos termos deste regulamento os clientes que, cumulativamente: adquirirem produtos no Hotsite, por meio do Compre e Pontue (www.livelo.com.br/compreepontue);(ii) que sejam participantes cadastrados no Programa Livelo – ou que se cadastrarem em até 10 (dez) dias da data da aprovação do pagamento do produto e (iii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra dos produtos/serviços no Hotsite. 1.1. Caso o Participante seja assinante do Clube Livelo, e deseje ser elegível ao acúmulo de Pontos Livelo nos termos deste Regulamento, o Participante deverá ter realizado sua adesão ao Clube Livelo antes de adquirir produtos no Hotsite no período da promoção indicado no item 1 acima e (ii) permanecer com sua assinatura ativa até o creditamento dos Pontos Livelo em sua respectiva conta Livelo.

2. Participantes:São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que possuem cadastro prévio no Programa Livelo, ou que venham a realizar o cadastro em até 10 (dez) dias da data de aprovação do pagamento do produto. O cadastro no Programa Livelo depende da aceitação prévia do regulamento, disponível em www.livelo.com.br/regulamento e é restrito aos participantes que cumpram as condições definidas no referido regulamento.

3. Pontos Acumulados:A informação sobre o acúmulo de pontos será enviada à Livelo pela HLB, no montante do valor dos produtos adquiridos no Hotsite, excluídos os valores referentes a: embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra e (iv), personalização de produtos (v) e pedidos realizados por pessoa jurídica.

4. Validade dos Pontos:Os Pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante.

5. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias contados do recebimento, pelo cliente, do produto adquirido no Hotsite, desde que o número do CPF informado seja válido. A HLB e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.

6. Prazo para contestação dos pontos: Se o participante realizar uma compra e não receber os pontos Livelo, o participante tem o prazo de até 60 (sessenta) dias para entrar em contato com a Central de Atendimento informando o número do pedido ou o CPF, em que foi finalizado a compra.

7. Pagamento e Acúmulo de Pontos:Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Livelo. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos Livelo será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$90,00. Pontos Livelo não serão creditados para produtos marketplace, somente para produtos vendidos e enviados pela Hotéis de Luxo Brasil.

8. Montante de acúmulo:Os participantes elegíveis que cumprirem as condições deste regulamento poderão acumular pontos seguindo duas opções: Acúmulo Padrão: 3 (três) Pontos Livelo a cada R$1 (um real) em compras, podendo ser alterado pelas Partes a qualquer tempo. (ii) Acúmulo Especial: As Partes podem oferecer mais pontos por real em compras, em Campanhas válidas por tempo determinado, conforme regras definidas na oferta. 7.1. O Participante é elegível a apenas uma forma de acúmulo (padrão ou especial), não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades de forma simultânea.

9. Não aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos Livelo para pedidos não aprovados ou cancelados; (ii) produtos devolvidos pelo cliente; (iii)caso de suspeita de fraude, ou ainda (iv) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo. Se a solicitação de cancelamento for realizada após o resgate dos pontos, o cancelamento não será aprovado, sendo possível somente a realização da troca do referido produto, alterando cor ou tamanho.

10. Não cumulatividade:Esta Campanha de Incentivo não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.

11. Produtos Marketplace: Para compras realizadas no www.hoteisdeluxobrasil.com.br/livelo, call center ou outros hotsites que não o informado neste regulamento, inclusive de produtos e/ou serviços dos parceiros HLB em seus demais canais de venda online (marketplace), não serão creditados Pontos Livelo. A oferta é válida apenas para compras realizadas por meio do link: www.hoteisdeluxobrasil.com.br/livelo, sendo que as informações e caminhos podem ser encontrados por meio do link: www.livelo.com.br/compreepontue, para produtos Vendidos e Enviados pela Netshoes. Verifique a indicação abaixo do preço, na página do produto.

12. Responsabilidade: A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Parceiro de Acúmulo. A Livelo não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Parceiro e/ou Participante.

13. Informações de Status: Não há envio de informações de status dos prazos de crédito de pontos na conta Livelo do participante. Caso o participante cumpra todos os termos deste regulamento, os pontos serão creditados no prazo estipulado. Para mais detalhes, o participante poderá entrar em contato por meio dos canais da Livelo.

Back To Top