O Anavilhanas Jungle Lodge é um pequeno e exclusivo Hotel de Selva, localizado em frente ao Parque Nacional de Anavilhanas, às margens do Rio Negro, a 180Km de Manaus, no coração da Floresta Amazônica Brasileira.
O Hotel oferece 16 Chalés Standards, 4 Bangalôs Superiores e 2 Bangalôs Panorâmicos com vista para a floresta.
Acomodações
Chalés
Os Chalés são equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, secador de cabelo, ducha quente e uma varanda com rede e vista para a floresta.
Podem ser configurados como casal, solteiro ou triplo. A cama de casal king size mede 2,03m de comprimento e 1,93m de largura. As camas de solteiro medem 2,03m de comprimento e 0,96m de largura. A cama extra mede 1,88m de comprimento e 0,88 de largura.
Experiências
Gastronomia
Restaurante
Café-da-manhã, almoço e jantar inclusos nos pacotes, Lanchinho da tarde com frutas e bolos, estaurante para 50 pessoas, Pratos regionais e internacionais com ingredientes frescos locais,
Café-da-manhã servido das 7am às 8:30am, Almoço servido das 12pm às 1:30pm, Lanchinho servido das 5pm às 6pm, Jantar servido das 7pm às 8h30pm, Serviço de Bar disponível até às 12am (bebidas, alcólicas ou não, não estão inclusas nos pacotes), Água Potável à vontade durante a estadia (filtrada), Frigobares nos Chalés e Bangalôs (produtos não inclusos nos pacotes)
Experiências
Vídeo de apresentação
